Alguém já viu o vídeo - Acidez Feminina - Mulheres e vídeo pornô?
Bem... Faço questão que assistam para que entendam sobre o que vou escrever.
http://www.youtube.com/watch?v=Cg7JhUVycjM&feature=channel
Prá começo de conversa... Realmente existe entre as mulheres certo preconceito... Mas na verdade o que vem acontecendo é totalmente o contrário. É bonito falar coisas sujas... É admirável jogar um monte de palavrão sobre os outros... As pessoas mais bem sucedidas são exatamente aquelas que levam as coisas desse jeito. Que banalizam tudo... Que só sabem dizer "não dá nada". Não gosto dessa frase não dá nada. É claro que dá em alguma coisa sim. Cada ato tem sua consequência. E as mulheres, com isso, estão perdendo uma coisa que as definia: A gentileza, a doçura, a inocência. Mulheres que se portam dessa maneira, como a guria do vídeo são cada vez mais comuns e não vejo isso como algo bom. Não acredito que igualdade de sexo seja isso. Porque teríamos que nos rebaixar a esse nível para sermos tratadas como iguais aos homens? Talvez ela nunca tenha visto um documentário ou lido nada sobre a biologia do cérebro - as diferenças estruturais entre homens e mulheres. São fatos imutáveis. São características próprias que nos faziam diferentes. Me entristece que tudo isso esteja se perdendo. Se eu fosse homem, não ia gostar de ter uma mulher-macho do meu lado. Com certeza preferiria alguém mais delicada, com comportamentos mais reservados... Alguém que me completasse e não que fosse minha igual. Certamente muitas pessoas me atacariam e diriam que sou anti-feminista ou algo assim. Mas não... Creio que muitos movimentos feministas se desviaram de seus objetivos iniciais. O mundo que vivemos hoje não melhorou nada em termos de valores. Talvez as pessoas fossem mais felizes antes. Talvez os filhos daquela sociedade não fossem tão depressivos, loucos, anorexicos, racistas, suicidas e idiotas. Não que seja uma consequencia exclusiva do movimento feminista. Talvez uma congruência de fatos relacionados a globalização e alienação das massas. Mas definitivamente, essa mudança de mentalidade feminina se deturpou de tal forma que talvez esses erros sejam irremediáveis.
O discurso dessa moça me lembrou muito os filmes americanos que adoram mostrar aquela turminha de amigos e as meninas completamente viraaadas no capeta. E essa ideia acabou sendo anexada a nossa forma de ver os Estados Unidos da América - um país forte, desenvolvido - de forma que todo aquele comportamento desregrado estivesse relacionado fortemente ao progresso economico daquela nação. Mas as coisas não são bem assim. Um país não cresce sem disciplina. A maior riqueza de um território não são as naturais, mas sim as humanas. Exemplo disso encontramos se formos comparar Japão e o Brasil. Desconsiderando que há tempos o Japão passa por uma terrível crise, esse pequeno pedaço de terra já foi a segunda potência mundial. Com terrenos montanhosos e não propícios à agricultura, o que os levou à prosperidade foi uma cultura milenar de disciplina e perseverança. Assim como os chineses. Eles tem essa mentalidade de pensar no futuro, de sonhar alto e lutar com garra para alcançar o sucesso. Por mais que para isso eles precisem se subordinar a viver sob uma constante nuvem de fumaça industrial e ter os menores índices de desenvolvimento humano entre as nações fortes. E o que foi o Brasil? Com toda essa beleza e fortuna que temos espalhadas pelo chão, não conseguimos alcançar o desenvolvimento que seria possível. E grande parte disso está relacionado à mentalidade fechada e mal resolvida de nossa população. Cada um olha para o próprio nariz e não é capaz de pensar em um objetivo maior, em uma nação de modo conjunto. Cada vez mais as gerações vêm sendo idiotizadas e transformadas por essa grande fábrica de merda que é Hollywood. Que interesse teria a mansão da América em transformar seus súditos em seres pensantes? É claro... Se tenho escravos é melhor que eles fiquem cegos, surdos e mudos, assim nunca entenderão a sacanagem que se impõe sobre eles desde que as primeiras caravelas chegaram em seu território. E assim, os jovens brasileiros foram se espelhando nos "jovens americanos" que na verdade nunca foram da maneira que eles apregoaram. Está claro que os Estados Unidos cresceram com os nerds como Bill Gates, que provavelmente foi virgem até muito tarde (kkk), e com as pessoas sérias. É claro que o feitiço se voltou contra o feiticeiro, já que a própria potência importa cada vez mais grandes cérebros das BRICs.
Bom... acabei falando demais. Se tenho espaço vou usando... Mas é isso que penso. Não sou retrógrada. Na verdade penso muito no futuro e por isso creio que estamos indo longe demais. O que nos deixa felizes e nos transforma em pessoas melhores é uma palavra mágica chamada equilíbrio. Sem isso, nem o mais "caliente" dos casais sobrevive e nem a mais "bem resolvida" das pessoas é feliz. (Tenho quase certeza que essa garota do vídeo se auto-denomina bem-resolvida).
Também tenho certeza disso little pepper, e concordo com você. Aquela feminimidade própria das mulheres comicamente já não está mais presente em muitas delas. Não sei se isso estimula algum homem, mas a mim não, e digo o por que: essa vulgaridade que elas começaram a apresentar não condiz com sua natureza de poder de sedução sobre o sexo masculino, e se elas se comportam de desse modo - como os homens - é porque talvez queiram conquistar o outro sexo. Esta é a minha opinião
ResponderExcluirRealmente, nos deixa um pouco atordoado reconhecer a pequines cultural a qual estamos expostos. Me pergunto que meios poderiamos utilizar pra melhor tudo isso. Nao sei a resposta. E vc?
ResponderExcluir